Seu site é gerenciado pela Agência!

Seu site de acordo com a sua necessidade e com sua aprovação de layout e navegabilidade, trazendo assim um pouco de você ao seu projeto.

Nesse caso fazemos toda a pesquisa da informação e de concorrentes, aplicamos o layout pedimos a aprovação e em seguida vai para a programação, no site estático a programação pode ser em HTML5 + CSS, não é incluso linguagens dinâmicas tais como: PHP, JAVA, DNET entre outras. Nesse modelo de site, quem cuida do projeto somos nós desenvolvedores.

Pesquisas recentes constatam que menos 30% dos proprietários de pequenas empresas possuem um site. Trata-se de um número muito grande de empresários que está perdendo uma boa parte dos seus consumidores. Todo e qualquer negócio, não importa quão grande ou pequeno, precisa de uma presença online. Um site de negócios não é mais um luxo – hoje em dia, ter um site é essencial, seja qual for a área de atuação da sua empresa.

É uma verdade que hoje em dia a maioria das pessoas usam a Internet para encontrar empresas em sua área e obter informações de contato e localização. Pense nisso, quantas vezes você realmente usou a lista telefônica nos últimos anos para encontrar números de telefone ou a localização de um negócio? Se você realmente levar em consideração todos os clientes que você está perdendo, você vai ver que o seu pequeno negócio definitivamente precisa de uma página web.

Conte com a nossa equipe, oferecemos a melhor opção para sua necessidade!

$ 0
0 %
0

veja abaixo algumas considerações na hora de desenvolver o site

Um bom site não é apenas um folder eletrônico, deve ser um canal de relacionamento com os clientes. Cada segmento de negócios possui características que definem o tipo de conteúdo que o cliente procura no site. Consultorias devem divulgar artigos e notícias, empresas de treinamento podem divulgar calendários de Cursos e fotos, loja de equipamentos eletrônicos podem divulgar dicas de uso.
Grande parte das pesquisas realizadas na web têm como objetivo a busca de informações e de conhecimento, que é o primeiro passo antes da contratação de um serviço ou para a compra de um produto. Uma coisa é certa: Se seu site não atende a esta demanda, algum concorrente irá atender.

Seu site é fácil de navegar? O visitante encontra facilmente o que deseja? A arquitetura de informação é o planejamento correto de como a informação deve ser estruturada de modo que a navegação seja simplificada, com isso, um site com muito conteúdo parece simples de navegar. A usabilidade está relacionada à facilidade que o visitante tem ao navegar no site. O link está corretamente destacado? A imagem do banner possui um link para mais informações? O link da imagem em destaque está claramente fácil de identificar como link?

"Bonito é aparecer no Google", sempre uso esta frase para mostrar que não adianta ter um site lindo e maravilhoso com 100 visitas/mês. Prefiro um site com 10 mil visitas/mês, pois com estas visitas podemos gerar negócios. SEO é a sigla de Search Engine Optimization ou otimização de sites. Basicamente são técnicas para tornar um site mais fácil de ser encontrado nos sites de busca, essencialmente, o Google. Estatísticas mostram que ao realizar uma pesquisa no Google 60% das pessoas clicam nos 3 primeiros resultados e 80% não vão para segunda página de resultados.
As estratégias de SEO (otimização de sites) têm como objetivo posicionar o site nos primeiros resultados dos sites de busca. SEO está associado a SEM (search engine marketing) que engloba também as atividades de Links Patrocinados.

A internet se tornou um dos principais canais de comunicação da atualidade, e o marketing é uma das áreas nas quais as mudanças foram mais marcantes. Há muitos anos atrás, ter o site já era suficiente para marcar presença na internet, porém isso mudou drasticamente nos últimos anos. Com o surgimento dos Blogs, doGoogle, das Mídias Sociais e da diversidade de formas de acessar a internet (iPhone, Tablets, Notebooks, etc.), as pessoas nunca tiveram tanto poder de comunicação.
A facilidade para publicar conteúdo em blogs e redes sociais fizeram do conteúdo uma das ferramentas mais importantes para uma empresa conquistar seu espaço na internet. Os usuários se apossaram das marcas na internet e grande parte do conteúdo sobre as marcas são gerados por consumidores.

As imagens, ilustrações, vídeos e animações quando bem planejadas podem causar um impacto para o visitante e agregar uma das coisas mais importantes neste mundo digital: RELEVÂNCIA e MEMORIZAÇÃO.

A escolha de um bom provedor de hospedagem é fundamental para o sucesso do site, pois hospedagens sem infra-estrutura correta o seu projeto fica lerdo trazendo uma grande perda em seus acessos no dia a dia. Nossa plataforma e 100% otimizada!

O uso dos links patrocinados, (anúncios pagos) permitem garantir uma quantidade de visitas qualificadas ao site da empresa, com uma verba pré-determinada. Sem dúvida, os links patrocinados do Google (AdWords) são os que garantem maior quantidade de visitas, portanto, em campanhas de baixos orçamentos (meno de R$ 1mil) recomendamos utilizar apenas o AdWords por uma questão de TEMPO de aprendizado, afinal nosso tempo também é um recurso limitado.

Esta frase já diz tudo. Ter um site e não saber quantas visitas tem, de onde vieram, que páginas são mais visitadas, etc. é como não ter controle nenhum do saldo do banco. Com o Google Analytics é possível saber a quantidade de visitas, o tempo médio de permanência, as resoluções de tela utilizadas pelos visitantes, a origem das visitas (links patrocinados, resultados gratuitos do Google, sites de referência, etc).

Veja também outros planos de Sites

Nossa Localização

  • Endereço: rua Fernando Falcão, 1277 - sala 04 - Mooca - São Paulo-SP
  • Telefone: (11) 2307 3035/2308 3035
  • Celular: (11) 95708 1342
  • Email: atendimento@afatec.com.br

Horário de atendimento

  • Comercial - 9h - 18h
  • Financeiro - 8h - 18h
  • Suporte Técnico - 24h