Entenda o motivo de se usar uma Landing Page ou HOT SITES!

O objetivo final em uma landing page é fazer com que o visitante entre em ação. Vídeos tornam essa ação com maior taxa de conversão.

De modo prático, uma landing page é qualquer página do seu site onde o visitante chega pela primeira vez. Logo, cada página em seu site é potencialmente uma landing page, devendo ser tratada como tal. Porém, nem todas as landing pages são criadas da mesma forma. Em termos de marketing, quando falamos de landing pages, nós estamos falando de páginas muito focadas, construídas com um propósito muito específico para o seu negócio.

Uma landing page, juntamente com um formulário que colete os dados das pessoas interessadas no seu negócio que clicaram ali, pode ser o suficiente para crescer a sua lista de clientes potenciais, também conhecidos como leads. Para potencializar a geração de leads através da sua landing page, é ideal que você conheça os perfis de seus clientes, desenvolvendo e distribuindo através das landing pages artigos, ofertas especiais e outros materiais educativos focados nos interesses deles.

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veja as principais Informações da LANDING PAGE

O objetivo final em uma landing page é fazer com que o visitante entre em ação. Vídeos tornam essa ação com maior taxa de conversão. De acordo com estudos, como da Eye View Digital, vídeos em uma landing page podem aumentar as conversões em até 86%. No estudo da Eye View Digital, a empresa que quase dobrou as taxas de conversão com vídeo era uma empresa de tutorial online - dando aos estudantes uma amostra de uma aula online.)

Quanto mais tempo uma pessoa permanece em seu site, mais elas se familiarizam com a sua marca. Um vídeo em sua landing page dá aos visitantes mais tempo para se aprofundar na oferta de seu produtos e perceber os benefícios que você está oferecendo.

Um vídeo pode mostrar como o produto funciona. Você pode se comunicar muito mais, dando visuais, e não apenas tentando descrever os benefícios de seu produto e como utilizar. Você pode descrever um resort de viagem, por exemplo, ou fazer um pequeno vídeo do seu resort para incorporar na landing page de reserva de seu resort. O vídeo mostra o resort, não apenas descreve, ao contrário de apenas palavras. Também vende melhor que apenas imagens.

A confiança é muito importante para a conversão, especialmente online. Se um visitante pela primeira vez clica em sua landing page, provavelmente eles não te conhecem. Se eles não te conhecem, não existe nenhuma razão para confiar em você, e muito menos tomar a ação que você espera dentro de sua landing page (converter) ou até mesmo, comprar de você.

Um vídeo aumenta a confiança, porque dá um rosto ou voz para a nossa página menos confiável. Algumas das maneiras de aumentar a confiança são através de vídeos do CEO ou funcionários da empresa. Ele mostra a cara de seu negócio e muito mais confiável do que seus concorrentes.

As pessoas assistem e aprendem com vídeos. Eu sei, para um SEO de conteúdo de marketing isso é um pouco decepcionante, mas de acordo com o Crazy Egg, apenas 28% das palavras na média de páginas de um website são realmente lidas. O YouTube atinge mais de um bilhão de visualizações por mês, o Vimeo atende a milhões e quem não gosta de um vídeo no Vine?

Nossos cérebros estão conectados para assistir a imagens em movimento. Utilize vídeos para oferecer para as pessoas o que elas querem e precisam ver, e associe o seu produto, serviço ou oferta com ele.

Você sabe que assistir a um vídeo faz você se sentir como se houvesse um pouco mais de engajamento acontecendo. Quando um cliente pode se relacionar mais pessoalmente ao seu vídeo, ele aumenta sua conexão com o seu produto ou serviço (se você pode, apele para o seu mercado nesse vídeo).

Os melhores vídeos de conexão com o consumidor são aqueles que se tem sua lista de benefícios concentrada no cliente . Pense um pouco como o seu público consumidor e não como o seu negócio, para perceber quais são as necessidades de seu mercado e criar uma oferta ou algo que seja relacionado a is

Seu objetivo final em uma landing page é obter conversões. Mas, se utilizados de forma eficaz, eles podem aumentar sua consciência de marca também. Um vídeo notável em sua landing page que é voltado para o seu mercado e comunica a mensagem de seu negócio, pode criar uma experiência memorável. Os vídeos podem estimular tanto sensores visuais e auditivos.

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